News nº 31 | Janeiro 2013
Espaço Aberto
Alterações no atendimento da Área Académica | Tesouraria | Instituto de Formação Avançada (IFA)




Alterações no atendimento da Área Académica | Tesouraria | Instituto de Formação Avançada (IFA) – 
A partir de dia 2 de Janeiro de 2013 



Sistema de Senhas atendimento 


A partir de dia 2 de Janeiro de 2013, o sistema de senhas de atendimento da Académica, Cooperação Internacional, Gestão do Acesso e Reconhecimento de Habilitações, Tesouraria e Instituto de Formação Avançada (IFA) passará a estar disponível no corredor principal piso 01, em local devidamente identificado para o efeito. Antes de se dirigir aos serviços deverá recolher a sua senha de atendimento. 

Alteração do local de atendimento da Cooperação Internacional e Gestão do Acesso e Reconhecimento de Habilitações. A partir de dia 2 de Janeiro de 2013, para tratar de questões relacionadas com mobilidade, creditações, equivalência de grau e acesso ao curso de medicina deverá dirigir-se à Sala Professor Pinto Correia (vulgarmente conhecida por IFA), novo local de funcionamento das áreas da Cooperação Internacional e da Gestão do Acesso e Reconhecimento de Habilitações (Área Académica). 


Localização da Sala Professor Pinto Correia: Piso 01 do Edifício Central da FMUL (nas traseiras da sala de alunos). 

Forma de lá chegar: Entrando pela porta principal da FMUL, seguir o corredor principal até ao fim e voltar à direita e depois novamente à direita. Estar atento às placas de sinalização com a indicação da sala colocadas no teto do corredor. 


Horário de atendimento 

Académica e Tesouraria: 

2.ª feira - Das 13h às 16h | 3.ª feira - Das 10h às 13h e das 14h às 16h | 4.ª feira - Das 10h às 13h | 5.ª feira - Das 10h às 13h e das 14h às 16h | 6.ª feira - Das 10h às 13h

Cooperação Internacional: 
2.ª feira - Das 13h às 16h (incoming) | 3.ª feira - Das 10h às 13h (incoming) e das 14h às 16h (outgoing) | 4.ª feira - Das 10h às 13h (outgoing) | 5.ª feira - Das 10h às 13h (incoming) e das 14h às 16h (outgoing) | 6.ª feira - Das 10h às 13h (incoming e outgoing)

Gestão do Acesso e Reconhecimento de Habilitações: 
2.ª feira - Das 13h às 16h | 3.ª feira - Das 10h às 13h e das 14h às 16h | 4.ª feira - Das 10h às 13h | 5.ª feira - Das 10h às 13h e das 14h às 16h | 6.ª feira - Das 10h às 13h

Instituto de Formação Avançada: 
2.ª a 6.ª feira das 10h às 13h e das 14h às 16h
Pesquisa

Pesquise sobre todas as newsletters já publicadas pela FMUL

  PESQUISAR 

Subscrição

Subscreva a nossa Newsletter e receba todas as informações actualizadas sobre actividades, notícias, eventos e outras acções relevantes da FMUL

  

  ENVIAR 

Propriedade e Edição: Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa
Periodicidade: Mensal
Diretor: Prof. Doutor Fausto J. Pinto
Conselho Editorial: Prof. Doutor Fausto J. Pinto, Prof. Doutor Mamede de Carvalho, Profª. Doutora Ana Sebastião, Prof. Doutor António Vaz Carneiro, Prof. Doutor Miguel Castanho, Dr. Luis Pereira
Gestor de Informação: Ana Raquel Moreira
Equipa Editorial: Ana Cristina Mota, Ana Raquel Moreira, André Silva, Maria de Lurdes Barata, Rui Gomes, Sónia Barroso
Colaboração: Unidade de Relações Públicas e Comunicação - Bruno Moura
Conceção e Suporte Técnico: UTI 
Design e Implementação: Spirituc
e-mail: news@medicina.ulisboa.pt
Morada e Sede da Redação: Avenida Prof. Egas Moniz, 1649-028 Lisboa


Estatuto Editorial


Anotado na ERC